Abrafarma Future Trends 2019 discutirá inovação tecnológica na área da saúde

O congresso farmacêutico, Abrafarma Future Trends, chega à sexta edição. o Congresso trará uma agenda de palestras sobre estratégias de varejo e os impactos da inteligência artificial na prestação de serviços clínicos e de saúde. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). Ele acontecerá entre os dias 3 e 4 de setembro de 2019 no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

São esperados cerca de quatro mil executivos da indústria e das 25 maiores redes de farmácias. Juntas, elas representam 44% do mercado brasileiro de medicamentos. “Cases e lições de sucesso vão inspirar e contribuir para o desenvolvimento do varejo e da oferta de serviços de saúde à população, bem como estreitar ainda mais o relacionamento com a indústria”, destaca o CEO da Abrafarma, Sergio Mena Barreto.

Programação do Abrafarma Future Trends 2019

A programação deste ano contemplará 60 horas de atividades. Além disso, a programação contará com especialistas como o diretor geral da Amazon no Brasil, Cleber Morais, que falará sobre a computação em nuvem e sobre como o compartilhamento de dados pode ajudar a indústria de saúde a aprimorar a experiência dos clientes. Também estará presente o médico-cientista e especialista em genética e imunologia, João Bosco Oliveira. Ele abordará como esse campo de estudo pode criar soluções que aumentem a precisão dos diagnósticos e a eficiência dos tratamentos.

Além disso, haverá temas ligados à liderança na transformação do varejo, com o CEO do Grupo Tenda Atacado, Marcos Samaha. O Hospital Albert Einstein trará o médico especializado em machine learning, Marcelo Félix. O médico abordará a transformação digital da instituição.

Além disso, o modelo da Arena de Ideias está confirmado pelo terceiro ano seguido. Desta vez o modelo trará uma novidade: três palcos onde ocorrerão palestras simultâneas de 20 minutos. Uma delas terá apresentações exclusivas de parceiros da indústria.

Foto: Abrafarma Fonte: Abrafarma

#abrafarma #abrafarmafuturetrends #inovaçãotecnológica #saúde

0 visualização0 comentário