top of page

Abradilan Conexão Farma registra recorde de público em 2019

A 15ª edição da Abradilan Conexão Farma, organizada pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), bateu o recorde de visitantes. O evento foi realizado no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 19 e 21 de março último.

A feira é apontada como uma das principais do setor farma no País teve 12 mil participantes – um aumento de 20% em relação a 2018.  Cerca de 100 empresas  do segmento estiveram presentes para lançamentos de produtos e marcas como expositores. A maioria dos estandes da edição 2020 já foi comercializada nos primeiros dias.


Um destaque importante do evento fica por conta da parceria da Contento Comunicação com a Abradilan. Cultivada há anos, foi consolidada em mais esta edição. A Contento tem uma participação importante neste encontro, com a responsabilidade de entregar ao público palestras de qualidade, com especialistas renomados e com foco nos interesses dos varejistas.

Diversos parceiros registraram sua opinião sobre o evento e alguns palestrantes do Varejo em Foco falaram sobre o principal foco dos conteúdos apresentados. Confira!

1 visualização0 comentário
bottom of page