top of page

Abradilan Conexão Farma 2020 trará tecnologia, inovação e avanços da indústria farmacêutica

Considerado um dos maiores eventos do setor farmacêutico do País, a 16ª Abradilan Conexão Farma  acontece entre os dias 17 e 19 de março, em São Paulo. Organizada pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), entidade que reúne 138 empresas distribuidoras de medicamentos e produtos de higiene pessoal e cosméticos, a feira contará com expositores da indústria farmacêutica, higiene, beleza, nutrição e empresas de serviço. Dentre as novidades do evento, um deles é o espaço “Farmácia Tecnológica”, com o intuito de levar experiências inovadoras do varejo farmacêutico ao público.

Expectativas para o evento

Para a diretora de eventos da Abradilan, Paula Sousa, a expectativa é alcançar cerca de 12 mil pessoas nos três dias de evento em 2020. “Esperamos levar muito mais conteúdo direcionado, sem esquecer de assuntos relevantes no âmbito nacional, como política, economia e investimentos”, afirma. Dentre as palestras já confirmadas, está a do idealizador e sócio proprietário do projeto “O Primo Rico”, Thiago Nigro. Ele falará sobre “Do Mil ao Milhão – Sem Cortar o Cafezinho”, no primeiro dia de evento. No dia 19, Rich Chester, um cidadão comum que virou um gigante quando se levantou e conseguiu inspirar milhares de pessoas a fazerem o mesmo, apresentará “Pega a Visão”. Outra novidade são as aulas dos auditórios menores que acontecerão simultaneamente em “arenas”, em ambiente aberto, com a utilização de fones de ouvido, como foram nos últimos eventos da Abradilan e que agradou ao público.

A Abradilan já está com 80% do espaço da feira vendida e 13% são novos expositores. Vale destacar que em sua maioria são marcas de higiene, beleza e nutrição. O presidente da associação, Vinicius Andrade, afirma que a expectativa é ampliar a lista de expositores para todos os fornecedores de produtos comercializados nas farmácias, bem como poder melhorar a oferta de conteúdos relevantes sobre o mercado dos participantes. “O foco do evento é aumentar a diversificação de portfólio nos varejos independentes. Esperamos que seja um dos maiores eventos já tidos da associação”, ressalta.

Abradilan Conexão Farma 2020

Evento: 16ª Edição Abradilan Conexão Farma Data: 17 a 19 de março 2020 Horário: 14h às 21h Local: Expo Center Norte Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, SP

Foto: Shutterstock Fonte: Abradilan

0 visualização0 comentário
bottom of page