Abradilan Conexão Farma reúne mais de oito mil pessoas

A 14ª Abradilan Conexão Farma, organizada pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) recebeu mais de oito mil profissionais entre os dias 20 e 22 de março último no São Paulo Expo, na capital paulista.

No total, o evento contou com a participação de cem expositores dos setores farmacêutico, cosmético, higiene e bem-estar. Entre os bons resultados, a entidade revelou que 70% dos espaços para a feira de 2019 já estão fechados.

“Esse resultado mostra cada vez mais como proporcionamos o maior encontro do país entre distribuidores de medicamentos e não medicamentos com as grandes indústrias. Este ano sentimos uma boa procura de marcas de cosméticos que acreditam no crescimento do canal farma em relação a itens de higiene e beleza”, diz a diretora executiva da Abradilan, Maria Cristina Amorim.

A Contento Comunicação esteve presente no evento com diferentes ações. No Miniauditório, foi responsável pelas palestras de oito diferentes profissionais que falaram sobre alguns aspectos do varejo farmacêutico, como a experiência do cliente e as novas tecnologias na área de saúde.

A empresa apresentou, também, a marca CliniFarma em um espaço com uma Farmácia Clínica modelo que poderia ser visitada por todos os visitantes da feira. Em certos horários, palestrantes da Omron, Metalfarma, Hilab e da Contento falaram não só sobre Farmácia Clínica, mas sobre outros aspectos do canal farma e até sobre motivação.

Quem visitou o estande da empresa na feira, pôde tirar uma foto como se estivesse na capa da revista Guia da Farmácia. Ao postar a foto em suas redes sociais com a hashtag #EuNoGuia, o participante concorria ao sorteio de um tablet. O estande contou, também, com sessões de autógrafos do livro Pílulas de Gestão, da Silvia OSSO e do Pedro Dias.

Fonte: Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) Foto: Fabiano Vieira

#abradilan #evento #mercado #profissionais #farmácia #indústria

0 visualização0 comentário