7ª Convenção Multmais ocorre de 18 a 21 de outubro

A Multmais, maior rede associativista de farmácias do Norte/Nordeste, com aproximadamente 600 lojas, realizará, entre os dias 18 e 21 de outubro, a sétima edição da Convenção Multmais. O presidente da rede, Cléber Magalhães, fará a palestra de abertura propondo uma discussão sobre importantes pontos relacionados ao associativismo. Em seguida, o presidente da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar), Edison Tamascia, trará importantes dados sobre o atual cenário do mercado, além de uma abordagem especial sobre empreendedorismo.

Somadas às palestras, outro ponto alto da Convenção Multmais será a Feira de Negócios, que vai reunir os principais distribuidores, laboratórios e demais empresas que compõem o mercado farmacêutico. “Percebemos que há um reconhecimento do mercado pela seriedade que temos para o desenvolvimento das nossas farmácias associadas, com ferramentas que nos tornam cada vez mais competitivos. Isso é percebido pelo desenvolvimento da Multmais, que cresce mais que o mercado baiano. Isso é fruto da união de farmacistas empreendedores, que buscam se desenvolver e que utilizam as possibilidades que nós os oferecemos”, destacou Magalhães.

Além da Feira de Negócios, que será realizada durante todo dia 19 de outubro, contando com condições especiais de negociação, a Convenção Multmais também terá o show dos Irmãos Macêdo (Banda Armandinho Dodô e Osmar). A programação será encerrada com o sorteio de uma Farmácia Montada.

Fonte: Multmais

Foto: divulgação Multmais

#ConvençãoMultmais #CostadoSauípe #febrafar #multmais

0 visualização0 comentário